Pesquisa
Vargas Advogados
Início ../

Extrato de informação processual está acessível pela Internet:

14 de SETEMBRO de 2018.

Já está disponível no site do TJRS o novo sistema de informação processual do Judiciário gaúcho para que os Advogados possam consultar os processos físicos. Além dos terminais de autoatendimento, a impressão do extrato de informação processual atualizada, para fins de consulta de processos em cartório, também poderá ser realizada através do link http://www.tjrs.jus.br/site/processos/processos_consulta/.

Como funciona

O sistema desenvolvido consiste em o Advogado inserir o número de sua inscrição na OAB e o número do(s) processo(s) que deseja consultar no site do TJRS na internet. A listagem fica salva até o final do dia seguinte e pode ser alterada a qualquer tempo.

O Advogado pode imprimir a lista e se dirigir ao(s) cartório(s) que deseja consultar o(s) processo(s); ou informar ao atendente que a lista dos processos que deseja consultar está no sistema, indicando a sua OAB, a lista é atualizada no momento da sua impressão. Quando o cartório consultar a OAB, via intranet, poderá ser realizada a impressão em papel térmico.

A disponibilização do sistema não implicará na retirada dos terminais de autoatendimento, que continuam em funcionamento.

Fonte: TJRS

Newsletter
Receba nossos informativos em seu e-mail

Rua General João Manoel, 215   98005-170   Cruz Alta, RS   Localização Escritório Advocacia

© 2018 Vargas Advogados. Todos os direitos reservados.
Produzido pela Netface